GUIA DO PIPELINE DE LIDERANÇA EM VENDAS

Domine as principais rotinas de liderança comercial e aprenda a engajar, desenvolver e conduzir seu time de vendas para resultados consistentes.

Com 10 aulas práticas, material complementar e certificado Exchange gratuito, você poderá transformar a gestão do seu time e acelerar o desempenho da sua operação.

Liderar um time de vendas é lidar com ciclos. No início, é preciso garantir que cada novo vendedor tenha clareza sobre o que precisa fazer, como e por quê.

Depois, o foco se desloca para acompanhar a evolução individual, desenvolver comportamentos e corrigir rotas com assertividade.

E, ao longo do tempo, o desafio se torna manter a produtividade, dar visibilidade aos dados e garantir ritmo operacional.

Este conteúdo foi construído justamente para acompanhar essa jornada!

Para quem é este curso?

CEOs e founders, Diretores Comerciais e Lideranças comerciais em Vendas B2B de segmentos, como:

  • Indústrias
  • Tecnologia e SaaS
  • Negócios B2B SMB e high ticket
  • Serviços Empresariais
 
Estágio de maturidade indicado:
  • Empresas em processo de transformação comercial
  • Estruturação de estratégia, times e processos de vendas
  • Preparação para escalabilidade de Vendas

Se desenvolve em Liderança de Vendas
com quem é referência no mercado:

Ludmilla Fernandes

Plano de estudo

Módulo 1: Encantando talentos

Rotinas de liderança no período de ramp up | Aula 1 – Ludmilla Fernandes
 
Rotinas de liderança no período de ramp up | Aula 2 – Ludmilla Fernandes
 
Rotinas de liderança no período de ramp up | Aula 3 – Ludmilla Fernandes
 
Feedback | Aula 1 – Julia de Paula
 
Feedback | Aula 2 – Julia de Paula
 
Feedback | Aula 3 – Julia de Paula
 
Feedback | Aula 4 – Julia de Paula

Módulo 2: Gestão de Indicadores para Resultado

Métricas e pessoas – Processos comerciais | Raíssa Florence
 
Gestão de Produtividade | Gustavo Alves



Módulo 3: Rotinas e Ritos de Vendas

Gestão à vista | Thiago Rodrigues

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